terça-feira, 14 de junho de 2011

NATUREZA PENSATOSOFICA



A VONTADE PENSATOSOFICA É UM ESTADO DE DESEJO; QUE PODE E DEVE SER CULTIVADO, POR ISSO A VONTADE PENSATOSOFICA SE BASEIA EM DESEJOS RACIONAIS.
SABER O QUE SE DESEJA É O PRIMEIRO PASSO PARA O DESENVOLVIMENTO DOS PENSAMENTOS BASEADO NA VONTADE PENSATOSOFICA. UMA SÓLIDA MOTIVAÇÃO NOS AJUDA A SUPERAR OS PENSAMENTOS INSANOS.

A CERTEZA DA PRÓPRIA CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO DOS PENSAMENTOS INSANOS ESTIMULA O FORTALECIMENTO DA VONTADE PENSATOSOFICA NA RACIONALIZAÇÃO DOS PENSAMENTOS.

A PRATICA DE ATITUDES HARMÓNICAS E SOLIDÁRIAS COM A SUA VERDADEIRA NATUREZA HUMANA E O MUNDO A SUA VOLTA O LEVARÁ A CONHECER MELHOR A SI MESMO E TUDO A SUA VOLTA. .

AUTOR: GEORGE MARTINS


AUTOR: GEORGE MARTINS

ser humano oU DEUS



Quando todos os argumentos dos pensamentos se abrem a nossa mente como um emaranhado de ideias nobres e solidárias, e quando á vista dessa arrebentação de argumentos de pensamentos positivos, o individuo Pensatosofico se vê tomado pela felicidade física e mental. E o efeito dessa divinização da mente é o entendimento das certeza da existência do DEUS intimo de cada SER HUMANO, que revela-se a cada dia em transformações e virtudes humanas.

A historia da humanidade nos revela, em geral, o seguinte pensamento sobre a produção dos bons pensamentos: que para ser DEUS basta ser humano, pois os gritos fantasiosos de uma multidão de esfacelados mentais, que aos sussurros debrução no desespero de não sentir sede e nem fome de vida, criando uma cortina de fumaça, na busca da divinização dos pensamentos, porque devido a necessidade da racionalização dos pensamentos: um SER HUMANO só é SER HUMANO quando ele é DEUS em todos sentidos, e a divinização do individuo faz com que as paixões Pensatosoficas rompam qualquer barreira da insanidade mental humana.

AUTOR: GEORGE MARTINS