domingo, 15 de novembro de 2015

ELEVANDO SEUS PENSAMENTOS



NA PENSATOSOFIA APRENDE-SE POR EM PRATICA NA VIDA DIÁRIA UMA OBSERVAÇÃO PARA CADA MOVIMENTO DO CORPO NO ESPAÇO PRESENTE, POR EXEMPLO UMA ATIVIDADE TÃO COMUM DO DIA A DIA  COMO ESCOVAR OS DENTES, PERCEBER CADA MOVIMENTO DO BRAÇO, AS SENSAÇÕES QUE VOCÊ SENTE COM O TOQUE DA ESCOVA EM SUA GENGIVA. BOM!  O QUE PENSATOSOFIA NOS FAZ ENTENDER É O QUANTO ESTAMOS NOS GUIANDO ATRAVÉS DE UM PILOTO AUTOMÁTICO SEM PERCEBER O QUANDO PODEMOS SER CAPAZES DE ATINGIR ALTOS ESTÁGIOS DE ILUMINAÇÃO PENSATOSOFICA.


APRENDA A PERCEBER O QUANTO VOCÊ É SENHOR DO SEU DESTINO!!!!!


AUTOR GEORGE MARTINS PROFESSOR E PALESTRANTE DE XADREZ SEGUNDO A PENSATOSOFIA

  


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PENSAMENTOS MATERIALIZAM????????????????? CLARO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



NOSSOS PENSAMENTOS MATERIALIZAM E DESMATERIALIZAM CONEXÃO COM DESEJOS, PESSOAS E LUGARES E TAMBÉM COM A FORMA COMO PERCEBEMOS E PROCESSAMOS AS IDEIAS A RESPEITO DAQUILO QUE ACREDITAMOS SER MELHOR PARA NOSSA VIDA.

AUTOR: GEORGE MARTINS PROFESSOR E PALESTRANTE DE XADREZ SEGUNDO A PENSATOSOFIA

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CRITICA !!!!!!! SEM ELA !!!!! MUITO MELHOR A VIDA NA TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A pessoa essencialmente critica perde sua credibilidade aos olhos da PENSATOSOFIA  porque que provar para ao mundo suas conclusões baseadas no seu ego , o critico por natureza tende a ser  e a pensar que os pensamentos dos outros devem agir apartir do seu olhar. A PENSATOSOFIA não condena o critico, condena o que o critico em excesso é capaz de fazer,  o critico é um invasor indesejado, é impressionante como É saudável nos PROTEGER dos críticos que fazem da sua natureza um exercício de chatice.

AUTOR GEORGE MARTINS PROFESSOR E PALESTRANTE DE XADREZ PENSATOSOFICO