É O ESTUDO RACIONAL DOS PENSAMENTOS. A PENSATOSOFIA É A AFIRMAÇÃO DA COMPREENSÃO DOS PODERES MILAGROSOS DA FORÇA DO PENSAMENTO ATRAVÉS DA FÉ INABALÁVEL DO QUE SI DESEJA, DA DEDICAÇÃO AO CORPO E A MENTE E O AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO. FACEBOOK: georgemartins96@hotmail.com George Martins 021 93643529 021 98941137
quarta-feira, 25 de maio de 2011
É POSSIVEL FOMENTAR BONS PENSAMENTOS?
quinta-feira, 19 de maio de 2011
O CARNAVAL É UMA FESTA MUITO REAL!!!!!!!!!!!!!!
A felicidade e a sexualidade da imaginação carnavalesca, anima e temporariamente aguça a conduta desmedidamente apaixonante e quase que infantil dos foliões nos blocos de rua do carnaval carioca.
Como a vida antes e após os quatros dias de carnaval imortaliza-se em uma rotina de racionalidade, o exercício do carnaval nos permite que nos embriaguemos na ilusão que dileberadamente nos cerca de beleza, naturalidade, liberdade, alegria e sexualidade.
No dia a dia fora do período carnavalesco o cidadão encara a vida real como se a vida real fosse real, mas ela não é real, real mesmo é o carnaval.
No carnaval o cidadão transforma-se em folião que CORRE ATRÁS dos blocos felicitado pelo prazer de ter prazer em viver quatro dias de vida real, portanto chego a conclusão que vida real é no carnaval, tudo é real no carnaval, até mesmo as fantasias carnavalescas são reais.
Talvez quem tenha inventado o carnaval tivesse o interesse em que o cidadão transvestido de folião creia nas intuições repentinas, nas chamadas inspirações sexuais.
Viva aos beijos carnavalescos, viva aos abraços apertados de blocos lotados, viva a sensualidade, viva a liberdade de ser você mesmo, viva a fabulosa e engenhosa natureza humana de ser carnavalesca.
AUTOR: GEORGE MARTINS
terça-feira, 17 de maio de 2011
PENSATOSOFICO ATÉ A ULTIMA GOTA!!!!!!!!!
Apartir do momento que você começar a pensar de forma racional, você vai observar que o mundo de oportunidades estará a sua disposição, tudo que deseja, estará a seu alcance.
O pensamento racional se cria por uma disposição da mente a ser disciplinada, com propósitos definidos e um bom planejamento de ação baseado em muito amor e solidáriedade para com o próximo com pouco ou nenhum esforço.
O mais importante é entender que é fácil atingir uma disposição mental de atrair alegria de prazer de viver, admiração ao próximo e riqueza material, caso tenha dificuldade em pensar no bem do próximo, de praticar atos solidários recomendo que faça inicialmente durante uma semana durante três semanas antes da refeição: meditar mentalizado imagens positivas.
Organize seus pensamentos para aumentar suas atitudes positivas sendo solidário com o próximo e o mundo a sua volta.
Seja PENSATOSOFICO até a ultima gota.
ASS: GEORGE MARTINS
UMA LUA? UM SOL?
A ocupação de espaço pelo pensamento é uma narrativa de vida, uma sequência interminável de renovação da espécie humana.
Portanto as VIDAS humanas dependem da ocupação de espaço pelos PENSAMENTOS, cabe a cada SER HUMANO CRIAR SEU PRÓPRIO ESPAÇO RESPEITANDO O ESPAÇO DO OUTRO.
Seja um ser PENSATOSOFICO EM LUA OU EM SOL, Seja um astro luminoso na sociedade que habita.
AUTOR: GEORGE MARTINS
pATOLOGIA Da iNGENUidaDE
A PATOLOGIA DA INGENUIDADE LEVE E INRRACIONAL NA ACOMODAÇÃO DOS PENSAMENTO SAUDAVÉIS, FAZ COM QUE OS LABIRINTOS JÁ ESTREITOS DAS RELAÇÕES AMOROSAS TORNE-SE AINDA MAIS ESTREITOS, CULTIVANDO PENSAMENTOS PREVISIVÉIS EM CICLOS ROTINEIROS.
O EXERCICIO DOS PENSAMENTOS RACIONAIS E ORGANIZADOS É O RESULTADO MAGICO DA NATUREZA DA COMPREENÇÃO NO DOMINIO DAS EMOÇÕES.
AUTOR: GEORGE MARTINS
FELICIDADE HUMANA
A felicidade está a onde a natureza humana está dominantemente presente.
A felicidade está para o ser humano assim como o Xadrez está para a criança.
A felicidade é um tabuleiro de pensamentos, pronto para ser descoberta.
Observe a natureza de tudo a sua volta, quase tudo emana felicidade, somente a omissão de não ser feliz não emana felicidade.
Felicidade ilumina felicidade, seja uma luz para o universo de seres a sua volta.
Passe a escutar o invisível.
Passe a ouvir com os olhos.
Passe a enxergar a largar distancias com ouvidos Pensatosoficos.
Seja a felicidade que melhor lhe convêm.
AUTOR: GEORGE MARTINS