terça-feira, 2 de novembro de 2010

VOCÊ É UM CABEÇA DE CHUVA?


Espero encontrar os seres humanos de livres pensamentos, a esses espero no futuro Ter grande convívio e, com efeito, de distanciamento praticar a higienização daqueles que fazem parte do grupo dos incorrigíveis cabeças de chuva que habitam o abismo das carceragens verbais incubadoras das intragáveis verdades absolutas.

Acreditar é preciso, a sensatez é uma herança, a origem dos grandes amores encontra-se naqueles seres humanos que querem tão somente viver livres sem um estado de comando, um regime pensamentos democráticos é o primeiro passo em busca da revolução social de direitos.
Aprendi com os artistas que é preciso usar a faca afiada e enxugar a gordura verborrágica que por nossa omissão atávica fomos acostumados a tolerar os pegamelticos dos atletas dos pensamentos insanos, que quase sempre manipulam o fogo de perdularidade de palavras para nos intimidar nossas mentes.
Caro leitor celebre a vida e fechem as janelas da mente a farsa humana que nos deparamos em nosso dia a dia, as mentiras já se repetiram por demais, já não temos ouvidos demasiados sujos para ouvi-las e nem olhos lacrimejados para vê-las.
AUTOR: GEORGE MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário