segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1º DE ABRIL DE 4005


Chegava eu montado em um bode a São Tomé das mineradoras, lugar que há muito tempo me via enroscado no desejo de conhecer, minha primeira visão foi de que a cidade pertencia ao planeta Terra, parecia mais uma base alienígena "um monumento ao fim do mundo", aos poucos fui me aproximando, a estrada parecia não ter fim, o asfalto quente sacrificava ainda mais o negrinho, o meu bode, entenda caro leitor toda a turbulência passada por mim e meu bode, valeria qualquer sacrifício sob todos os aspectos: físicos e intelectuais.
Mas minhas esperanças de encontrar figuras alienígenas estrangeiras foram em vão, ainda mais que ao me aproximar da tal montanha energizada de entulhos de pedras decorativas, ou melhor, dizendo entulho de quase cristais, não me contive, em altas gargalhadas refletindo diante das alucinações de uma comunidade alternativa, chamada "És maconheiro?" que encontrei dias antes, mas apenas alguns centímetros de São Tomé das Aberrações, os pertencentes a esta comunidade me asseguraram que São Tomé das Palavras era mesmo point dos Ets, sede do esoterismo espacial, confesso que toda a loucura disfarçada de lucidez da comunidade dos "És maconheiro?" acabou me envolvendo de todas as formas, minha visita à comunidade não durou mais do que trinta milésimos de segundo, mas foram suficientes para sair de lá impressionado com tamanha diversidade espiritual.
Ao chegar a São Tomé dos Garranchos consultei meu mapa de bolso e confirmei o que nele era relatado, realmente, mesmo diante de todas as dúvidas as quais me envolvi na viagem, conclui de que tinha chegado à terra prometida, a cidade dos meus sonhos que se localiza ao sul do planeta Júpiter "São Tomé das Lendas".
“Entrei na cidade indo direto ao centro e perambulei durante: horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, séculos entrando e saindo de cada estabelecimento comercial de São Tomé das Coincidências”, já muito cansado resolvi dormir e ao acordar comi um delicioso cristão e em seguida fiquei invisível para poder circular com privacidade, já que em dias anteriores, fui por diversas vezes abordado por crianças, muitas delas ainda bebes, tentando me convencer de todas as formas a comprar todo e qualquer tipo de lembrança de São Tomé das Misérias.
Vi um cartaz que informava que a burguesia e a comunidade alternativa de políticos locais estavam viajando, gozando todos eles de descanso merecido em Santiago de Compostela (Espanha) e Macho Pitcho (Peru) ambos os lugares localizados no planeta Terra, POR QUE SERÁ?
Para facilitar minha procura por alienígenas estrangeiros em São Tomé do Alfabeto subi a mais alta montanha esperando conseguir pelo menos a noite contemplar manifestações sobre naturais, se quer, vi um anão.
Exausto por não encontrar novidades espaciais estrangeiras temperadas com muito esoterismo gástrico, desci a montanha observando todo o centro comercial de São Tomé das Seis Letras e constatei que estava cheio de alienígenas nacionais comprando todo o tipo de produto, até de pedra, a mesma que cerca a cidade por todos os lados.
Mesmo eu, invadido maioritariamente pelo desgaste físico e intelectual e os inesquecíveis "És maconheiro?", me destaquei no pensamento firme e irredutível de não desistir na procura das manifestações alienígenas e esotéricas de São Tomé das Quatro Consoantes, irradiado de todos os desejos na busca das atrações estrambóticas, tornei-me incompatibilizado em virtude do pluralismo lunático que encontrei em São Tomé das Duas Vogais, espero, contudo não aceitar como verdade absoluta mesmo com substancias convicções a pluralidade religiosa dos os "És maconheiro?", dos quais tive oportunidade de encontrar um representante em São Méto das Lhe, militante ativo da causa humanitária em pró das alucinações humanas carentes que aparentava Ter trinta e oito milésimos de segundo de idade intelectual, vejo que toda a flatulência verbal a serviço dos palpiteiros de opiniões duvidosas sobre a escolha da mais nova maranduba em São Mentira das Letras seja uma antecipação fantasmagórica disfarçada de suspense sem razões lógicas e com isso provocando todos os seres humanos de cérebro ativo vivo a raciocinar que todos os lugares aonde existiam superioridade da natureza primitiva e hoje impera os pensamentos sem gicaslo dos alienígenas nacionais esteja a beira da total destruição, a onde estão os ecologistas, teólogos, cientistas, as comunidades alternativas de políticos honestos e não honestos e os seres humanos intelectualizados?
Bem, acredito fielmente de que o caro leitor acabe encontrando semelhante cidade” SÃO TOMÉ DAS LETRAS localizada no sul de MINAS GERAIS (BRASIL) no planeta Terra, mas deixo claro que este texto retrata a cidade de São Tomé do Que Você Quiser Que Seja, que se localiza ao sul do planeta júpiter, qualquer semelhança é mera coincidência.
Finalizando, a única aparição alienígena e esotérica "desculpe” alienígena e financeira que encontrei em São Tomé das Estrelas foi a exploração sem critérios humanos e sim alienígenas, os ditos senhores da razão detentores do poder econômico local extrai energia sem o menor compromisso com a vida eterna do planeta, negociando energia em troca de fachadas e calçadas decoradas.
Até quando a multidão vai ficar sendo escravizada pelos alienígenas nacionais, o nosso único consolo é que nada relatado neste texto acontece no planeta Terra, SERÁ?
“Desejo que os seres pensatosoficos possam Ter tempo suficiente para salvar a cidade de São Pedreiras das Loucuras”.

Viva as pedras!
Viva a raça humana!
Viva aos És Maconheiro?
E Diga não aos alienígenas nacionais.
AUTOR: GEORGE MARTINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário