Obter o sucesso na vida, eis o que a multidão deseja, não é difícil perceber os indivíduos que simplesmente aglomeram seus crânios nas instituições de ensino para fortalecerem a musculatura cerebral, embora sejam poucos os relatos verídicos da eficiência das escolas e universidades de ensino tradicional.
Posso gritar envolvido por externa comodidade, basta! Que naturalmente a maioria dos portadores de cérebros racionais exercitem a musculatura de seus cérebros de cabeça erguida, eis o primeiro passo para se obter o sucesso, ao erguemos a cabeça, escolas e universidades de ensino tradicional transformaram-se em ambientes propícios para o aprendizado.
- Forçosamente, mesmo que induzidos a atos voluntários, os indivíduos pertencentes à multidão cotidianamente são levados a posicionar suas cabeças para baixo, como se estivessem eternamente procurando algo perdido.
A multidão acomoda-se em toda a sua trajetória de existência em coroar vencedores de si próprios “os senhores da razão”, então a multidão amplamente dividida, equivocadamente busca a qualquer custo obter o sucesso.
- Sucesso, quem tem de verdade? Sucesso, para que serve? O que significa sucesso?
AUTOR: GEORGE MARTINS
Nenhum comentário:
Postar um comentário