terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUEM SÃO OS INCORRIGIVEIS CABEÇAS DE CHUVA?


Compreendo que os que se auto intitulam os salvadores da humanidade, mesmo em face de todo o sofrimento camuflado da multidão devem rever suas posturas religiosas. Para que o planeta Terra sobreviva, precisamos tratorizar os pensamentos insanos. Enfim necessitamos de atitudes rápidas, pois os fracassos aleatórios sem sentido estão se multiplicando com muita rapidez, digo-vos em verdade que os pensamentos insanos alardeou Ter inventado o mau caráter e a preguiça, mas contra o mau caráter e a preguiça só existe um antídoto, A PENSATOSOFIA, somente nós OS PENSATOSOFICOS podemos demulcir os coveiros da fé.
É necessário um alerta a respeito dos aspectos decadentes do qual o planeta Terra encontra-se, que instintivamente discernidos causam uma atmosfera péssima e anosa.
A cultura do medo disseminada em todos os kantos pelas bocas, mentes e corações dos corpos de inteligência subterrânea, transformou-se em uma arma potente nas mãos dos senhores da razão, escravocatas por excelência, a multidão tem de medo de tudo até de si mesma.
Ao degustar essa atmosfera de pensamentos erróneos sinto náuseas, a explicação é lógica, o ser humano elemento ativo da multidão manifesta desejos individuais em prejuízo do coletivo, o mais desnecessário é o próprio necessário aos olhos da multidão, diante desta realidade passei a questionar todos os aspectos bons e ruins que a multidão reproduz. As mutitrezas presentes que as cabeças de chuva criaram em sua maioria são inviáveis.
A postura social da multidão tem que ser sorvertinalizada, diante das reações melagraticas deparamos-se com endurecimento da razão religiosa, fazendo com que nos tornemos prisioneiros de nós mesmos e o mais assustador é ver os ditos porta-vozes da hipocrisia política não usarem suas lideranças para impetimar essa ditadura da mentira institucionalizada, tornando a multidão bonecos de plásticos que sem direção perambulam pelos precipícios da vida, contemplando tudo o que há de insalubre e mamechavis ordinário no mundo da sociedade dos mamíferos sabidos.
Chega de negarmos a nossa inteligência, precisamos de pulso forte para reagirmos às moléstias sociais e para que isso aconteça, é prioritário que no fundo se goze de saúde para que haja um forte excitamento craniano, descobrindo-se todas as verdades e tudo que vivemos e aprendemos de errado no passado, não passará de memória esquecida, amnésia sem volta, é a partir daí que teremos total vitalidade de harmonia com o TABULEIRO da vida de origem na natureza primitiva.
A força de corpos absolutamente saudáveis é a razão de nós (super-seres) prosperamos em paixões vuquitas e assim o ser humano bem nascido demulcente a nossa força nos encharca de orgulho, temos que adocicar o planeta terra fazendo dele o planeta vivo.
Essa longa e demasiada jornada de anos em que o planeta Terra sofre de uma paratifóide religiosa causando uma paranóia de tendências desajustadas gerando um paralogismo cotidiano, pois bem, isso terá um fim, internamente estes delírios emocionais de não sabedoria religiosa relacionada à equivocada desnutrição intelectual da multidão, vem causando a morte do planeta, caro leitor, o atual estilo religioso por si próprio é pura asneira.
Espero encontrar os seres humanos de livres pensamentos, a esses espero no futuro Ter grande convívio e, com efeito, de distanciamento praticar a higienização daqueles que fazem parte do grupo dos incorrigíveis cabeças de chuva que habitam o abismo das carceragens verbais incubadoras das intragáveis verdades absolutas.
AUTOR: GEORGE MARTINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário