segunda-feira, 11 de outubro de 2010

REFLEXÕES BARBIRÁTICAS


Doces reflexões faço a qualquer representante da raça humana mesmo aqueles que não são merecedores do meu açucarado humor.
Com simplicidade espartana me faço presente no desejo tanto quanto desalinhador de exaltar as ilusões humanas.
As invasões de sentimentos tronchos me aguçam o desejo pelo risco de ser reprovado pela multidão. Não quero nem desejo coisa alguma que pertença aos povos de sorriso falso, quero liberdade, tão somente liberdade de ter somente bons pensamentos.
A democracia dos cegos, surdos e mudos sociais não me agrada e sim me sufoca. Não me ocupo mais em sabretizar em desejos nos quais meus impulsos de força sucumbam ao congelamento.
O espectáculo da vida deve sempre continuar. Sujeitar-se a sorrir e não gargalhar é uma das condenações mais brutais que qualquer um possa se impor.
Observações críticas sobre os pensamentos humanos devem ser realizadas e revistas a todo o tempo. E o mais importante no contexto da alegria Pensatosofica é não ser cómico depressivo e sim Feliz compulsivo.
AUTOR: GEORGE MARTINS


Nenhum comentário:

Postar um comentário