segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VOCÊ COME DERIVADOS DA CARNE SUINA TODOS OS DIAS?


O sol já si fazia presente, as exatas 09h50min: eu acordei, na noite anterior tinha dormido tarde, para ser honesto, quase não dormi, pois assisti um programa de TV que me foi indicado por minha professora, que sinceramente não era uma pessoa confiável, mas minha curiosidade superou minha inteligência e arrependi-me amargamente trocar carneiros pulando cerca pelo suíno gordo sentado naquele chiqueiro.
Caro leitor eu só me deixei seduzir pela ideia de assistir o tal programa, porque quase todos os adultos diziam que "era educativo?" e que o suíno gordo é o supra sumo da sabedoria humana e que o programa é assistido pela nata intelectual de toda a América Latina, que nojo, ainda bem que me consideram um louco e não um intelectual, ser chamado de louco no planeta terra é um elogio, um refugio atraente para o exercício de pesquisas das já extintas características humanas XADREXGISTICAS.
O programa suíno com as estrelas mais parecia uma lixeira recheada de detritos afeminados com aroma de romantismo egoista com cobertura de livre arbítrio laudabilidado pelo amor dos Deuses da multidão de torcedores do eterno amanha.
Assisti a três entrevistas sensacionais, bem, quem disse sensacionais não fui eu, e sim o apresentador do programa.
O suíno gordo entrevistou uma celebridade internacional viciado em maconha, um político evangélico e um homem que diz ser o maior soltador de pum do mundo, confesso que foi difícil, mas consegui chegar até o final de todas as entrevistas sem vomitar.
10h15min: chegaram dois amigos intelectuais de meu pai, um é psicólogo e outro é doutor em filosofia que veio acompanhado do seu cachorro, que cá para nós me deu uma vontade enorme de saber o idioma cachorrês, para em situações como essa que vou relatar eu tenha com quem conversar, pois ao longo de minha vida percebi que os animais mesmo diante de suas limitações naturais possuem um dialogo muito mais apreciável que muitos seres humanos.
Enquanto papai e seus amigos conversavam tratei logo de ligar a televisão, pois era a única alta defesa que eu tinha naquele momento, mas justamente quando em um comercial de cerveja, eles começaram a comentar sobre o tal programa sensacional, não me contive e comecei a me manifestar em altas gargalhadas, a minha sorte é que o comercial tinha uma intenção de provocar risos.
Vou descrever trechos da conversa entre papai e seus amigos:
Filósofo - o programa de ontem foi um dos melhores
Papai - com certeza, a entrevista com aquela celebridade maconheira foi surpreendente.
Psicólogo - ele fala da maconha com um romantismo cristão de dar inveja a qualquer padre ou pastor evangélico
Papai - a relação dele com o filho! Caso eu o encontre vou lhe parabenizar pela educação liberal, proibir para que, a maconha é uma erva natural.
Filósofo - a entrevista que mais gostei foi a do politico evangélico
Papai - adorei também, foi o máximo principalmente quando ele falou da importância da morte de Jesus Cristo para a humanidade. "Morreu por nós (?), disse ele com muita simplicidade”.
Psicólogo - a entrevista mais interessante foi a do soltador de pum, que personalidade.
Sinceramente melhor parar por aí, mais detalhes é impossível, meu cérebro foi espancado com tantas asneiras, mesmo aos meus cinco anos de idade percebi que aqueles adultos não passam de intoleráveis seres de vertebravel inteligência.
A conversa entre papai e seus amigos durou mais ou menos umas duas horas e meia e durante quase todo o tempo sofri um bombardeamento de demulcir qualquer veterano de guerra, mas antes que terminassem seus confusos diálogos me retirei da sala indo ao banheiro, me sentindo seguro, pois lá fora o cheiro era insuportável, para resistir somente com um tapa ouvidos.
ASS:GEORGE MARTINS



Nenhum comentário:

Postar um comentário